domingo, 3 de abril de 2011

Caça-palavras premiado | Dan Brown, Harry Potter e Percy Jackson

Olá pessoal, como já avisei no Twitter, hoje teremos um caça-palavras premiado.
Para participar é muito simples, no caça-palavras estão 11 nomes de vários personagens e afins dos livros da saga Harry Potter, eu vou listar os nomes e a unica coisa que vocês terão que fazer é me dizer se os nomes estão na vertical ou horizontal. Pode colocar só H ou V pra ser mais rápido (H = Horizontal e V = Vertical), mais a Tag #DarkWriterBr no final.


Exemplo: Severo Snape H #DarkWriterBr
ou então: Severo Snape Horizontal #DarkWriterBr


Tuitem da forma que acharem melhor, mas tem que ser um nome em cada tweet, e no final é obrigatório colocar a Tag #DarkWriterBr. Caso contrário será desclassificado. Quando achar todas as palavras manda um tweet com a Tag #Terminei e eu vou conferir.

O primeiro a terminar poderá escolher qualquer um dos livros de Dan Brown, ou das séries Harry Potter e Percy Jackson.

Muito fácil né? Basta seguir o exemplo, vou listar os nomes abaixo e vocês só me dizem se estão na vertical ou horizontal mandando um tweet para @Literatuitando.

Severo Snape
Dumbledore
Lord Voldemort
Hermione Granger
Harry Potter
Draco Malfoy
Pirraça
Dobby
Rony Weasley
Hagrid
Lumus 


Agora basta Mandar reply dizendo se as palavras estão na horizontal ou vertical, não se esqueçam da Tag #DarkWriterBr no final. Vamos lá!


Encerrado
Vejam as respostas abaixo:


A Vencedora foi @rzambe Confiram na imagem abaixo:



12 comentários:

  1. Até que achei rápido e, quando terminei de mandar tudo, percebi que pus a tag #DarkWriterBr antes da resposta... assim que percebi, refiz tudo...

    estou na torcida pra ter ganho.....

    *u*

    ResponderExcluir
  2. Hoje não é meu dia mesmo, acho que não terminei em 1°.

    Fica pra próxima.

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Achar foi fácil, mas eu só cheguei uns 40 minutos depois que começou então acho que dessa vez não ganhei. Bom, fica para a próxima! xD
    O mais chatinho foi ter que colocar #DarkWriterBr depois do tweet, leva muito tempo, porque a Tag é comprida! =)

    ResponderExcluir
  4. só na espera *---------------------*

    ResponderExcluir
  5. Só cheguei agora. perdi a promo =/

    ResponderExcluir
  6. quem foi o ganhador?!eu postei mais não vi nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH T_T POR UM MALDITO MINUTOOOOO ARGGG (pelo menos to na pagina ;) ) rs

    ResponderExcluir
  8. snif... num fui eu.....

    =,[


    fica pra próxima.....
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Nem tenho sorte pra essas coisas!!
    Sou fã do @Literatuitando, mas nunca
    ganho nada!! buá!!

    ResponderExcluir
  10. Caros amigos

    Com único intuito de divulgar os grandes escritores
    e grandes livros Potiguares , agora existe um espaço para valorizar as nossas obras literárias.

    Peço a vocês , que divulguem esse trabalho sem fim lucrativo, que quer apenas valorizar as obras da nossa terra. Todos os homenageados vivos, estão sendo comunicados e estão muito felizes .

    Muitos dos grandes livros e autores do RN precisam ser reeditados e relançados urgentemente, é preciso chamar atenção dos governos estadual e municipal para essa causa .
    Essa luta é de todos os Potiguares

    101 livros do RN (que você precisa ler).

    http://101livrosdorn.blogspot.com/



    gratos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...